MONTES ALTOS – O Desonesto Pré-candidato Domingos França, quando sua esposa era funcionária fantasma ele não emitiu nota esclarecimento. Agora vem pousar de santo!!!Quem não te conhece é que te compra. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 16 de junho de 2020

MONTES ALTOS – O Desonesto Pré-candidato Domingos França, quando sua esposa era funcionária fantasma ele não emitiu nota esclarecimento. Agora vem pousar de santo!!!Quem não te conhece é que te compra.



Em meio diversas fotos, encontros e diálogo com o atual Prefeito Ajuricaba de Abreu, o senhor Domingos França quer desvincular a imagem dele com a do gestor. Então a nota de esclarecimento do Pré-candidato é oportuna quando é demonstrada a verdade dos atos do pré-candidato, mas quando a esposa do mesmo foi denunciada no Ministério Público por ser concursada e não pisar no local de trabalho, mas, mesmo assim, recebia seu vencimento em dias e integral. 


A denúncia chegou ao conhecimento de toda a cidade. 


Será se os alugueis e secretárias que o pré-candidato esteve a frente e uma delas colocou seu parente Clóvis, será se esse rapaz realmente não faz parte da gestão? Pelos contratos e vínculos, está dentro até o talo, Junto e misturado.


É OU NÃO É UMA DESONESTIDADE DE UM CIDADÃO TER SUA ESPOSA CONCURSADA E A MESMA RECEBER SEM TRABALHAR!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages