NOTA DE PESAR - Câmara Municipal de Imperatriz - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de junho de 2020

NOTA DE PESAR - Câmara Municipal de Imperatriz



A Câmara Municipal de Imperatriz, em nome de todos os parlamentares lamenta a perda do Dr. Júlio César Bonifácio Vieira, ocorrido no dia de hoje, sexta, 05 de junho de 2020, na cidade de Belém no Estado do Pará, aos 63 anos, em decorrência de complicações do covid-19.

De Volta Redonda-RJ, veio para Imperatriz no início dos anos 2000 onde constituiu família e firmou seu trabalho no município. Era médico geral com especialidade em gastroenterologia. Considerado um dos melhores da cidade, atendia em sua clínica e em vários hospitais. Era também Major aposentado do Exército Brasileiro. Se tornou cidadão imperatrizense pelos relevantes serviços prestados a comunidade em 2018, título dado pela vereadora Irmã Telma, que lamenta ter perdido um grande amigo. 

Dr. Júlio César havia gravado na semana passada um vídeo sobre sua situação, explicando que após sentir os sintomas do coronavírus, com muitas dores pelo corpo, fez uma tomografia dos pulmões e a infecção apareceu. Começado o tratamento informou não ter tosse ou falta de ar. Na gravação se mostrava melhor, infelizmente o seu quadro se agravou, foi transferido para a capital do Pará onde veio a falecer. O corpo segue para cremação. Deixa esposa, sete filhos e muitos amigos. 

O poder Legislativo lamenta essa grande perda. “Nossos mais sinceros sentimentos. O município perde um grande médico, que era muito querido em todos os seguimentos”.  

Imperatriz, 05 de junho de 2020.

José Carlos Soares Barros
Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages