RIBAMAR FIQUENE - Secretário de Governo chama a casa de cidadão de “CURRAL” e ameaça o mesmo afirmando “ Sua mulher trabalha na Prefeitura” . Eita gestão perseguidora. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de junho de 2020

RIBAMAR FIQUENE - Secretário de Governo chama a casa de cidadão de “CURRAL” e ameaça o mesmo afirmando “ Sua mulher trabalha na Prefeitura” . Eita gestão perseguidora.


Morador do município e casado com uma servidora pública é ameaçado entrelinhas em áudio por um secretário de Governo, sendo ele do alto escalão do zipper do Prefeito, que se mergulhar em máquina de lavar o secretário possa beber muita água.


Estamos falando de um caso anormal que vem acontecendo há meses no município de Ribamar Fiquene, a população como um todo, não pode se manifestar ou reivindicar melhorias que é ameaçada, achincalhada, esculhambada por um cidadão que ocupa um cargo de chefia no Governo, no entanto, usa suas redes sociais para disparar áudios, textos e ameaças para pessoas que se posicione contra atitudes errôneas da atual gestão.


Está virando uma ditadura regimental, só quem pode falar é a corriola do Governo e a população tem que ficar de boca fechada. Isso é democracia?



Quatro áudios foram disparados e um deles o secretário afirma em tom de ameaça “ Sua esposa trabalha no município”. Sim, senhor secretário, perseguirão a servidora pública? Alô Prefeito, vá cuidar de sua prestação de contas que foi reprovada e deixe a população se manifestar e opinar na politica, afinal, liberdade de expressão é regida pela Constituição Federal.


Obs: Ameaças e descrição do texto narrado, foi redigido conforme áudios no qual recebemos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages