RIBAMAR FIQUENE – Vereador Clésio Cardoso, solicita ao poder executivo a implantação da Telemedicina no município para o combate ao COVID-19. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de junho de 2020

RIBAMAR FIQUENE – Vereador Clésio Cardoso, solicita ao poder executivo a implantação da Telemedicina no município para o combate ao COVID-19.


O vereador Clésio Cardoso, em sessão remota, solicitou ao poder executivo por meio de requerimento para que disponibilize o serviço de Telemedicina para a sociedade Fiquenense. 


Ressaltou a importância de tal atividade em meio a pandemia, no qual irá diminuir o risco de contágio e maior abrangência em monitoramento. Tudo isso por meio de aplicativos e dispositivos eletrônicos.

 

“Uma ferramenta a mais para o combate ao COVID-19” Concluiu Ver. Clésio Cardoso, autor do requerimento 020/2020.

 

Em momento de pandemia, temos a tecnologia ao nosso favor. Precisamos utilizar das ferramentas disponíveis e explora-las da melhor forma possível.  Hoje a sociedade como um todo, detém de celulares, tabletes, computadores entre outros dispositivos eletrônicos. No entanto, temos que utiliza-los para combater esse mal que já tirou muitas vidas.

 

A sessão foi proveitosa, infelizmente a internet não colaborou para que houvesse maior explanação acerca dos requerimentos. Mas, todos os vereadores estão de parabéns por estarem preocupados com o bem estar da sociedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages