SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Ambulância é quase uma sentença de morte, vejam a situação dos pneus deste veículo, além disse o calor complementa a dose de incompetência do secretário de saúde. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de junho de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Ambulância é quase uma sentença de morte, vejam a situação dos pneus deste veículo, além disse o calor complementa a dose de incompetência do secretário de saúde.


Já não basta um veiculo que se encontra na cidade de Imperatriz, largado, jogado, completamente abandonado em uma oficina elétrica. Agora surge uma denúncia de um paciente e usuário do serviço público. Pois o mesmo afirma que diante tamanha irresponsabilidade do Prefeito e do secretário, estão colocando em risco a vida dos pacientes.  

 

A ambulância ( TAXI ) de São Pedro, encontra-se em uma situação caótica, sem pneu, sem o funcionamento do ar-condicionado e até mesmo colocando em risco a vida da população, em meio um calor escaldante dentro do veículo, como que os servidores públicos da saúde irão usar todos os EPIs com tamanho calor dentro do veículo.

 

O secretário Arame não dar a mínima importância acerca do veículo, mas às compras de arames farpados, poste de concreto para a secretária de saúde tem sido a prioridade, afinal, só Deus sabe a finalidade dessas notas fiscais com compra de arames farpados.

 

Alô Promotor da saúde, veja essa situação, estar na hora do Ministério Público tomar alguma providência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages