CIDELÂNDIA – Mais de dois milhões em recuperação asfáltica, alguém percebeu essa mudança na cidade? A empresa ENGEMAQ papou R$ 2.258.822,72 - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de julho de 2020

CIDELÂNDIA – Mais de dois milhões em recuperação asfáltica, alguém percebeu essa mudança na cidade? A empresa ENGEMAQ papou R$ 2.258.822,72

FOTO: Divulgação / Prefeito Fernando Teixeira


Enquanto a população luta por mudança e dias melhores, nada se ver de melhorias em estadas e vias urbanas da cidade. Onde foram aplicados quase dois milhões e meio, é muita grana para uma cidade do porte de CIDELÂNDIA.

 

            A população está questionando o destino e o retorno desses recursos como forma de prestação de serviço, conforme contrato firmando entre o município e a respectiva empresa, o valor é significativo e merece uma atenção pelo poder legislativo, isso é, se não estiver debaixo do sovaco do Prefeito.

 

            A população precisa ser mais vigilante diante o erário, afinal; é dinheiro público e é interesse de todos, pra onde está indo, como está sendo aplicado, como foi aplicado e onde. O destino e zelo do patrimônio público é dever de todos.

INFORMAÇÕES DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO, LOGO ABAIXO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages