CIDELÂNDIA – W.O leva Fernando Teixeira ao desespero, quem será seu indicado? Além da alta rejeição o mesmo não poderá ir para reeleição.( Juristas dizem que Fernando Teixeira está na reeleição de seu pai, então ele não será candidato?) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de julho de 2020

CIDELÂNDIA – W.O leva Fernando Teixeira ao desespero, quem será seu indicado? Além da alta rejeição o mesmo não poderá ir para reeleição.( Juristas dizem que Fernando Teixeira está na reeleição de seu pai, então ele não será candidato?)



O comentário já está nos quatro cantos da cidade, o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira pode ser candidato a reeleição? 
Ou será W.O?



Neto Teixeira, seu pai, foi eleito em 2012 a prefeito de Cidelândia, infelizmente faleceu, em 2016, Fernando Teixeira foi eleito prefeito, também em Cidelândia, e diante a resolução de n° 21.584, afirma que Fernando Teixeira não será candidato, além disso, consultamos um jurista com especialidade em matérias eleitorais, segundo ele, pelo grau de parentesco, Fernando Teixeira entrou na reeleição que seria do seu pai, como a nossa legislação só permite uma reeleição, Fernando não poderá ser candidato. 



Políticos com problemas na justiça, costumam se lançar candidatos e quando são indeferidos, já estão em cima da eleição, colocam outros em seus lugares e geralmente acabam ganhando a eleição, só que desta vez a população está atenta e vigilante, além de falsas promessas e alto índice de rejeição, Fernando está à beira da loucura sem entender como chegou à beira do abismo. 

 

Veja exemplo de um caso bem parecido no estado, no entanto, esse caso.

Na eleição passada tivemos uma situação onde o candidato estava com problemas na justiça, mas mesmo assim Júnior Marreca entrou com o pedido de registro e continuou sua campanha, faltando alguns dias pra eleição, sua candidatura foi indeferida, como ele já tinha tudo armado, registrou o nome do filho, Marreca Filho e ganhou a eleição!


VEJA O QUE DIZ A LEI!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages