GOV. EDISON LOBÃO – A desonestidade é exemplo na gestão do Prefeito Geraldo Braga, servidor público e defensor de carteirinha do Prefeito é denunciado no MPF por suposta fraude no Auxilio Emergencial. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de julho de 2020

GOV. EDISON LOBÃO – A desonestidade é exemplo na gestão do Prefeito Geraldo Braga, servidor público e defensor de carteirinha do Prefeito é denunciado no MPF por suposta fraude no Auxilio Emergencial.

FOTO: Divulgação / Evento do PC do B


Chego ao blog uma denúncia acerca de um servidor público do Município de Governador Edison Lobão, no qual estaria recebendo o auxílio emergencial de forma errônea, pois o mesmo é servidor do município e ganha um salário significativo.


Segundo o denunciante o caso foi parar na justiça Federal, todas as provas foram encaminhadas para o órgão competente que irá apreciar a suposta fraude, caso aceita, o mesmo poderá devolver ao erário o que foi pago e responderá por um processo criminal, assim como aconteceu com um caso semelhante a esse no Estado do Amazonas.


Funcionário que trabalha na secretaria de assistência social e participou da capacitação do auxílio emergencial. Está recebendo auxílio emergencial de forma indevida, pois o mesmo é funcionário público e ganha 1500 um mil e quinhentos reais e mais 500 Reais de gratificação e mais 600 reais de auxílio emergencial. Enquanto muitos que precisa não estão recebendo por causa de pessoas com essa ai. Será se ele será punido pela gestão? Será se isso é correto? Isso é o BRASIL

 

Segue abaixo a documentação comprobatória acerca do servidor público. 

Contra cheques do servidor público.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages