Gov. Edison Lobão – Empresário é atacado, caluniado e desabafa “Esses moleques dizendo que iria pegar algo pra CAMPANHA”, “Eu não sou pau de galinheiro” Segura o veneno PREFEITO. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Gov. Edison Lobão – Empresário é atacado, caluniado e desabafa “Esses moleques dizendo que iria pegar algo pra CAMPANHA”, “Eu não sou pau de galinheiro” Segura o veneno PREFEITO.

Cidade sem sorte para Prefeito


 Veja todos os detalhes nos áudios, Abaixo! 

 

Em um grupo de redes sociais, empresário do ramo de couro, desabafa e afirma que irá desmascarar os covardes que tentaram armar uma FAKE NEWS com seu nome, empresário renomado, honesto e gerador de emprego e renda no município.

 

Segundo áudios narrados pelo empresário, houve a articulação de um “covarde”, “Ladrão” , “Bandido” em tentar denegrir o nome do empresário, após ter doado 500 cestas básicas para a população. Creio que diante o ato do então empresário ADÂO DO CURTUME gerou ciumeira e intriga diante os desonestos que fazem parte da atual panelinha da PREFEITURA.

 

O empresário citou diversos nomes, inclusive afirma ter provas do malandro que arquitetou essa FAKE NEWS, o Prefeito Geraldo Braga foi citado em um dos áudios.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages