IMPERATRIZ - Primeira fábrica de asfalto que funciona sem matéria prima ou estão usando borra de café? Houve licitação? Ou agora é a "Deus dará" (deus-dará). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de julho de 2020

IMPERATRIZ - Primeira fábrica de asfalto que funciona sem matéria prima ou estão usando borra de café? Houve licitação? Ou agora é a "Deus dará" (deus-dará).

Passou quatro três anos só no "tapa buracos" agora quer enganar o povo.!!!


O atual prefeito tem feito propaganda 24 horas por dia da fábrica de asfalto que pertence ao município, mas; como funcionar sem matéria prima para fabricar o asfalto? Será que estão usando borra de café? A base de qualquer material asfáltico é fornecida pela Petrobrás e até a presente data não foi licitado se quer os agregados para a mistura e composição da matéria prima.

 

De onde está saindo o asfalto que o Prefeito está utilizando? Será que está comprando e fazendo propaganda enganosa?  Alô Gaeco, não precisa de uma bola de cristal para obter conhecimento dos fatos, basta solicitar documentos acerca da produção de asfalto do município de Imperatriz.

 

A cidade quer saber quanto está sendo gasto por obras como a da avenida Ceará que deu início no Bacuri e segundo o Prefeito, irá até o grande Santa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages