LEI DA MORDAÇA – Será que grandes emissoras estão financiando uma proposta de lei para calar a boca do povo e tentar acabar com às redes sociais? Após a evolução das redes sociais a população ganhou voz e vez e corruptos são desmascarados. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de julho de 2020

LEI DA MORDAÇA – Será que grandes emissoras estão financiando uma proposta de lei para calar a boca do povo e tentar acabar com às redes sociais? Após a evolução das redes sociais a população ganhou voz e vez e corruptos são desmascarados.


 

 

 

Lei que tramita para controlar às redes sociais quer reprimir e calar a boca da sociedade, pois diante a manifestação em massa do cidadão comum, levou grandes emissoras e empresários que manipulavam a comunicação e que  hoje com a liberdade de expressão que é assistida pela constituição federal, tem levado a grande mídia ao desespero.

 

O presidente Jair Messias Bolsonaro deu uma cartada final para esses manipuladores e disseminadores de FAKENEWS, essa é a realidade, pois só divulgam o que lhes convém, após políticos e partidos que são manipulados ou financiado por essa grande mídia, resolveram tomar uma atitude, no qual foi tentar barrar às redes sociais e calar a boca da população. A lei da mordaça é um mecanismo que os corruptos e manipuladores da grande mídia encontraram para se sobressaírem diante a evolução da informação, querem parar essa evolução e deixar a sociedade refém de noticiais que eles bem entendem veicular ou que lhes favoreçam.  

 

A população se libertou do alienamento ideológico de grandes emissoras, inclusive de suas manipulações. A velha politica quer continuar com sua roubalheira e com isso quer calar a população e esconder seus esquemas fraudulentos que se houver somente a grande mídia, serão comprados.  A população vivenciou diversos exemplos como esse.

 

Diga não aos políticos que estão montando esse esquema corrupto para calar a sociedade e reprimir a mídia livre, sem padrinhos, sem medo da verdade e sem cortes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages