Pré-candidatura de Dione Alves ganha mais um apoio, o forte grupo do Sr. Ney com o partido PODEMOS - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 7 de julho de 2020

Pré-candidatura de Dione Alves ganha mais um apoio, o forte grupo do Sr. Ney com o partido PODEMOS

.

 

O grupo dos desesperados já começaram a disparar ataques contra o Senhor Ney, por ter declarado apoio ao projeto dos partidos SOLIDARIEDADE, PSD , PTB e agora com PODEMOS, liderados pelo pré candidato DIONE ALVES, a estrutura politica mais forte da região Tocantina. Não se pode medir a emoção ou satisfação da população diante essa aliança entre tais partidos.

 

Nas primeiras horas do dia, a conversa era uma só! “O grupo tá forte, esses juntos derrotam até o grupo do ex-salvador da pátria” no caso os internautas estavam se referindo ao Senhor Vasco, no qual recentemente teve contas reprovas pelo tribunal de contas do Estado do Maranhão ( Quando gestor no Município ) . Será mesmo que estão atacando o grupo de Dione Alves porque ele é ruim, claro que não, foi o desespero que já bateu na porta.

 

Grandes lideranças estão se unindo em prol de um só objetivo, fazer a tão sofrida Ribamar Fiquene evoluir, voltar a sorrir, já chega de atraso e tantas denúncias de má aplicação do erário.


2 comentários:

  1. Eu Apoio total esse grupo de Dioni Alves juntamente com o Sr. Ney Difrogio agora sim Ribamar Fiquene volta a alegria de antigamente . Deus abençoe a caminhada deles ✌🏻👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages