Casal de empresários de Ribamar Fiquene recebem auxílio emergencial. A desonestidade é representada por seus atos, no entanto, o casal bem conhecido na cidade receberam de forma indevida, tendo em vista que o mesmo é proprietário de alguns imóveis, sendo eles; lanchonete Mix, Prédio onde funciona o Bradesco, Mix Construções.
O auxílio emergencial foi destinado para famílias que realmente foram atingidos com a pandemia, no qual, tenha afetado sua vida financeira, não sabemos de fato qual procedimento será adotado pelo Governo Federal, pois , segundo o site oficial da União, milhões de beneficiários irão devolver o dinheiro na qual foi sacado de forma errônea.
A cidade de Ribamar Fiquene é uma cidade que foi bastante afetada pela pandemia e diante atos como esse, levamos a pensar uma só palavra " Cadê o amor ao próximo" a ausência de dignidade e honestidade é um fator preocupante diante esse tipo de auxílio. Espera-se que tudo se resolve e que o empresário justifique o ato errôneo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário