RIBAMAR FIQUENE - Casal de empresários recebem auxílio emergencial, quanta desonestidade! Quem precisa não recebe por conta de atos como esse. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 28 de julho de 2020

RIBAMAR FIQUENE - Casal de empresários recebem auxílio emergencial, quanta desonestidade! Quem precisa não recebe por conta de atos como esse.



Casal de empresários de Ribamar Fiquene recebem auxílio emergencial. A desonestidade é representada por seus atos, no entanto,  o casal bem conhecido na cidade receberam de forma indevida, tendo em vista que o mesmo é proprietário de alguns imóveis, sendo eles; lanchonete Mix, Prédio onde funciona o Bradesco,  Mix Construções.


O auxílio emergencial foi destinado para famílias que realmente foram atingidos com a pandemia, no qual, tenha afetado sua vida financeira, não sabemos de fato qual procedimento será adotado pelo Governo Federal, pois , segundo o site oficial da União, milhões de beneficiários irão devolver o dinheiro na qual foi sacado de forma errônea. 

A cidade de Ribamar Fiquene é uma cidade que foi bastante afetada pela pandemia e diante atos como esse, levamos a pensar uma só palavra " Cadê o amor ao próximo" a ausência de dignidade e honestidade é um fator preocupante diante esse tipo de auxílio. Espera-se que tudo se resolve e que o empresário justifique o ato errôneo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages