SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Empresários e Fazendeiros reclamam da falta de compromisso do atual gestor com estradas da zona rural. Cadê os milhões enviado pelo COVASF? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de julho de 2020

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Empresários e Fazendeiros reclamam da falta de compromisso do atual gestor com estradas da zona rural. Cadê os milhões enviado pelo COVASF?

 

Empresário e proprietário de um laticínio na cidade de São Francisco do Brejão, apresenta para a sociedade o desmando que se encontre na ZONA RURAL, no qual inviabiliza o escoamento do Leite e produção local do pequeno e médio produtor.

 

Segundo Roney (Proprietário de um Laticínio) , o atual prefeito não fez nada nos últimos três anos e agora em plena campanha para reeleição quer mostrar serviço. Ah, isso é um absurdo, nos 45 minutos do segundo tempo o Prefeito acordou e passou a olhar para os pecuaristas, fazendeiros e empresários que utilizam dos acessos de péssima condições de tráfego e mobilidade, cerceando o direito de ir e vir que é garantido pela Constituição Federal. A zona rural clama por um gestor comprometido com o povo e que conheça de perto a realidade do município. 

 

Para analisar perfil de um gestor, basta olhar para a cidade que o mesmo administra. A população em São Francisco do Brejão anda insatisfeita e nos quatro canto da cidade a conversa é uma só “Já chega de enrolação, vamos colocar um prefeito que trabalhe para o povo” Assim diz às redes sociais.

 

Em vídeo o empresário mostrou para sociedade a verdade nua e crua, infelizmente a realidade é essa. O que é questionado diante o vídeo; são os valores que adentraram nos cofres públicos para reparos e manutenção em estrada vicinal e nada foi feito em benefício para o povo.  A população precisa se levantar contra esse desmando e refletir antes mesmo  de eleger um vereador inoperante e um gestor sem compromisso.


Temos que ficar ativos e vigilantes, antes mesmo de escolher quem será nosso representante no poder legislativo e no poder executivo, a sociedade tem feito um apanhado de matérias e denúncias acerca  do atual gestor e da inércia de VEREADORES, a população cansou de ser enganada e já viveram esse filme, essa eleição será diferente, pois nos últimos três anos da atual gestão, os órgãos  ( TCE, TCU e MPMA ) tem sido fundamental para o processo democrático. 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages