SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Não se ver evolução na cidade, mas a dinheirama entrando nos cofres público é notório, no ano de 2019 foram R$ 79.166.293,35 - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 11 de julho de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Não se ver evolução na cidade, mas a dinheirama entrando nos cofres público é notório, no ano de 2019 foram R$ 79.166.293,35

A cidade está largada as traças e os cofres públicos abarrotado de dinheiro, infelizmente só se ver aproveitadores usurpando o erário, vejamos o caso da compra de arame farpado, arame liso entre outros itens que se analisar detalhadamente iremos chegar ao denominador comum.

Temos a situação de empresas que não tem a mínima capacidade técnica de assumir um contrato, mas a realidade é outra, eles contratam empresa local e diante isso qual será o motivo desses contratos? Tendo em vista que tais empresas não obtém capacidade técnica para levar a frente o contrato ou segue exigências da lei de licitação! Mesmo assim insistem em contratar.

O valor supracitado é referente ao ano de 2019, no qual foi prestado contas e entregue para planilhas nos órgãos competentes como é o caso do TCE, TCU entre outros.

Despesa - 2019 by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages