AÇAILÂNDIA – O descaso toma conta da saúde pública, gestão é questionada constantemente em vias judiciais. OBRAS DA UBS BARRA AZUL. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

AÇAILÂNDIA – O descaso toma conta da saúde pública, gestão é questionada constantemente em vias judiciais. OBRAS DA UBS BARRA AZUL.

 

Conforme o sistema integrado do Ministério Público do Maranhão – SIMP , informa que o município de Açailândia por meio de sua procuradoria assinou um termo de ajuste de conduta, na qual, refere-se a obra da UBS BARRA AZUL.

 

Por se tratar de uma obra de uma UBS, acredita-se que os recursos são oriundos de convênio Federal. No entanto, é competência de o Ministério Público Federal intervir a não ser que haja a aplicação de recursos próprios (Município). Como exemplo, houve um convênio federal junto ao município e o município é obrigado a repassar uma contrapartida. Ai sim, o MPMA pode fiscalizar em conjunto como o MPF.

Mas, isso não é o mais importante para a população, resta saber o que tem feito o Prefeito, pois uma ação de Improbidade administrativa e danos ao Erário foi instaurada pelo Ministério Público Estadual.  Alô Prefeito, se ver muitas mídias na tentativa de enganar a concepção da sociedade. Mas nos bastidores a história é outra.

 VEJA O ARQUIVO EM PDF

Veja abaixo o andamento do procedimento do Ministério Público Estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages