AÇAILÂNDIA – Prefeito deita e rola sem o portal da transparência, segundo o MPMA instaurou o inquérito civil para acompanhar, caso haja indícios de ilicitudes. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

AÇAILÂNDIA – Prefeito deita e rola sem o portal da transparência, segundo o MPMA instaurou o inquérito civil para acompanhar, caso haja indícios de ilicitudes.



 CIDADE SEM GESTÃO E O POVO SEM DIREÇÃO.


CONFIRA NO LINK : https://cdn-0.mpma.mp.br/diario/1512020-17082020.pdf

Uma cidade do porte de Açailândia e pelo quantitativo financeiro que circula mensalmente nos cofres públicos, não informar ou atualizar o site da Prefeitura passa a ser um crime e uma afronta contra a sociedade, pois o Prefeito é um mero administrador do dinheiro público e não administrador do dinheiro alheio e achar que seja “seu”.


Atos como esse, passa a ser inadmissível em meio a gestão pública, onde se viu um mero nomeado pelo voto popular, administrar sem prestar conta do dinheiro público?


Está chegando as eleições e a população precisa abrir os olhos mediante atos como esse, não se deixe enganar por falsos profetas, onde se dizem serem o salvador da pátria. Cuidado com esses cordeiros revestidos de maldade e atrocidades em seus atos públicos e notórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages