CAMPESTRE – A irresponsabilidade é notória em meio a transparência com o dinheiro público, TCE afirma que a prefeitura está irregular com os órgãos controladores. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 18 de agosto de 2020

CAMPESTRE – A irresponsabilidade é notória em meio a transparência com o dinheiro público, TCE afirma que a prefeitura está irregular com os órgãos controladores.

IRRESPONSABILIDADE COM O ERÁRIO É NOTÓRIO, AFIRMA SITE DO TCE. 



Segundo o apontamento do TCE, há ausência de documentações exigidas pelo órgão para que seja realizado auditoria e tomadas de contas, caso necessário. Segundo o Tribunal de contas a prefeitura não alimenta de informações o portal da transparência, acarretando em ultas para o município e descumprimento de leis vigentes, como é o caso da Lei da Transparência. Isso demonstra o quanto o atual gestor é incompetente e preocupado com a coisa pública.


A pesquisa realizada no Site do Tribunal de Contas, foi realizada hoje pela manha, por esse blog, constatamos que consta que o município está irregular junto ao órgão por falta de documentações obrigatórias, se para órgão controlador o prefeito faz isso, imagina com o povo de Campestre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages