DAVINÓPOLIS - Fake News é crime e insistem em atacar de forma caluniosa e covarde o pré-candidato JULIMAR HILARINO. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 25 de agosto de 2020

DAVINÓPOLIS - Fake News é crime e insistem em atacar de forma caluniosa e covarde o pré-candidato JULIMAR HILARINO.

TEXTO DISCORRIDO NAS REDES SOCIAIS


NOTA DE REPÚDIO

Em publicação criminosa, em grupo de Whats Zapp denominado Divinópolis em Debate e no Facebook, na pessoa Fake  que assina como João Santos, uma postagem do dia 24 de agosto de 2020, tenta manchar o meu nome, “Julimar Hilarino”, atribuindo a mim suposto crime sexual contra uma pessoa que teve seu nome mantido no anonimato. 

Embora tal atitude criminosa não mereça credibilidade, sinto – me no dever de trazer ao povo do meu município a verdade dos fatos.

Desde que anunciei que seria pré candidato a prefeito de Davinópolis tenho sofrido ataques de todas as formas, buscando atingir não só a minha pessoa, mas também meus familiares e o próprio direito a imagem e a honra.

Um determinado grupo incomodado com meu crescimento político e com a forma séria com que tenho conduzido minha carreira profissional, meus mandatos de vereador e minha vida pessoal, não encontrando outro jeito de me atingir, partiu para a baixaria, a mentira e os ataques pessoais, que como já disse, tem o intuito de manchar minha honra de cidadão e conduta ilibada.

Sustento aqui em qualquer lugar que nunca pratiquei tal crime e que todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas para responsabilizar criminalmente e civilmente os autores dessa manobra criminosa.

Estou trazendo ao público uma Certidão de Inteiro Teor, fornecida pela delegacia que apura a espécie de crime que tentam me acusar, que comprova que nunca fui indiciado por qualquer crime dessa natureza e nem outros semelhantes.

Já fui chantageado pela suposta vítima que me ameaçou, me pediu dinheiro para ir embora e fugir de Davinópolis e dos que a contrataram para essa trama.  

Não cedi e não cederei ás chantagens, terão que me enfrentar nas urnas e na justiça!

Soube, inclusive que a pessoa que esta sendo usada para me acusar e chantagear, foi, surpreendentemente lotada na Prefeitura Municipal de Davinópolis, na Secretaria de Meio Ambiente para dali, receber dinheiro público e continuar com essa trama maligna, especialmente nesse período eleitoral. 

Então senhores está claro de onde estão vindo essas calúnias e quem está bancando o crime.

Já comuniquei o fato á policia e a qualquer momento veremos as prisões dos criminosos que atentaram contra minha honra e dignidade, que acusam sem provas, chantageiam e utilizam os meios de comunicação para espalhar o ódio e mentiras.

Continuaremos levando a esperança e as propostas para tirar definitivamente o município de Davinópolis do atoleiro em que ele se encontra.

Não vamos esmorecer e nem desanimar, pois como você, eu também acredito que “Davinopolis, ainda tem jeito”.

JULIMAR HILARINO DA SILVA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages