IMPERATRIZ- ILDON MARQUES DE SOUSA IRÁ REGISTRAR A CANDIDATURA? O CHORO É LIVRE. ILDÃO, ENTROU NO FUMO, JUSTIÇA FEDERAL NÃO EMITE CERTIDÃO POSITIVA/NEGATIVA. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

IMPERATRIZ- ILDON MARQUES DE SOUSA IRÁ REGISTRAR A CANDIDATURA? O CHORO É LIVRE. ILDÃO, ENTROU NO FUMO, JUSTIÇA FEDERAL NÃO EMITE CERTIDÃO POSITIVA/NEGATIVA.

ILDÃO SERÁ CANDIDATO? OU IRÁ ALIMENTAR O EGO DOS SEUS CORRELIGIONÁRIOS?

 

 

Para todo e qualquer cidadão que queira pleitear um cargo público, é exigível alguns requisitos, entre eles; certidões dos tribunais de contas, justiça federal e justiça estadual.  

 

Em uma pesquisa rápida no site do TF1 de Imperatriz, não foi possível emitir certidão negativa/positiva por um motivo ou outro. No entanto, o site informa que para maiores informações ou acesso ao documento “físico” necessita ir até a Justiça Federal para que obtenha acesso aos altos. Já é sabedor de todo Imperatrizense que o Sr. Ildon Marques está com problemas seríssimo diante processo acerca da merenda escolar.

 

A situação Política de ILDON MARQUES chegou ao fim, a única chance do quase politico aposentado sentar na cadeira do Palácio Cortez Moreira, “entrou água” e levou ao desespero seus aliados e correligionários, no entanto, não faria muita diferença pois o Pisada já vem de varias derrotas e essa não seria diferente.


CERTIDÃO DO PORTAL TRF1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages