IMPERATRIZ - Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme. Prefeito Assis Ramos deixou a população mais pobre e despenca o PIB em dois Bilhões negativos dos anos anteriores. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

IMPERATRIZ - Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme. Prefeito Assis Ramos deixou a população mais pobre e despenca o PIB em dois Bilhões negativos dos anos anteriores.

 





Em entrevista a TV RCNEWS o ex-prefeito Sebastião Madeira, afirma; “o atual gestor é um péssimo negociador”. Diante o contexto e analise do gráfico apresentado sobre a evolução do produto interno bruto de Imperatriz, comprova-se o que o entrevistado afirmou.


No ano de 2017, 2018 e 2019 a cidade de Imperatriz obteve uma queda brusca, no tocante ao PIB o que leva a entender que o atual gestor é um péssimo administrador e essa afirmação é do IBGE, por meio de dados extraídos do site cidades.ibge.gov.br


A população Imperatrizense não aceita ser enganada e pra isso os dados comprovam que o atual prefeito tem mostrado somente enganação e mentiras com relação a evolução do município, pelo contrário a cidade ficou mais pobre e destruída em sua gestão desastrosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages