SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Vereadores se venderam para o Prefeito? A câmara é balcão de negócios? Esposa de vereadores na folha de pagamento! Tá explicado a defesa. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Vereadores se venderam para o Prefeito? A câmara é balcão de negócios? Esposa de vereadores na folha de pagamento! Tá explicado a defesa.

A CIDADE ESTÁ SEM REPRESENTANTE, VEREADORES USANDO DO CARGO PARA FAZER NEGOCIATAS? CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA COIBIR ESSA PRÁTICA. 


Esposa de vereadores na folha de pagamento do município, segundo o denunciante, constataram a esposa de dois Vereadores, na qual estão nomeadas no gabinete do Prefeito. Será troca de apoio político ou a lei mudou? 

Agora vereadores possam ter vínculo direto com a administração pública? Será que esses parlamentares não leram a lei orgânica do município e o regimento interno da casa de leis?  

É, realmente a coisa tá feia no Brejão, vereadores que seriam para defender o interesse do povo, estão defendendo seus interesses particulares. Tá explicado a defesa com unhas e dentes de certos vereadores, a famosa conveniência. 

O município só tem a perder com esse tipo de atitude, cabe aos eleitores darem a resposta nas urnas e o Ministério Público investigar tal conduta.


Prints apresentado por um denunciante, no qual afirma que após grande repercussão na cidade o que tinha no portal da transparência, apagaram tudo. Mas é simples, qualquer cidadão pode ter acesso a folha analítica que enviam para o Banco.



PESQUISA  REALIZADA NO TRIBUNAL DE CONTAS ; LOGO ABAIXO.


A SEGUNDA SERVIDORA "SUPOSTA ESPOSA DE UM VEREADOR" AINDA NÃO CONSTA NO TCE. 

Diante os fatos, é muito simples de resolver tal situação, basta o Ministério Público solicitar a quebra de sigilo bancário que não precisa mais de autorização judicial, basta pedir por oficio ao banco, no qual realiza pagamento dos servidores públicos ou a folha de pagamento detalhada, na qual é enviada ao respectivo órgão de pagamento "Banco". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages