SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Prefeito é despejado de um prédio alugado para uma creche por falta de pagamento, quanta irresponsabilidade. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Prefeito é despejado de um prédio alugado para uma creche por falta de pagamento, quanta irresponsabilidade.

O mega, super incompetente Prefeito, mais uma vez realizou uma atrocidade contra a sociedade de São Pedro. Desta vez a proprietária de um prédio alugado para o município, reivindicou o pagamento/recebimento dos alugueis que estão atrasados, no entanto, por não haver resposta por parte do então Prefeito Pelezinho, a mesma mandou um aviso para que o prefeito fosse buscar o que é de propriedade da Prefeitura, pois ela não iria mais aceitar da forma que estava sendo tratada a coisa pública e principalmente a ausência de compromisso por parte da gestão Municipal.


Na tarde de hoje, 24, chegou ao blog essa notícia, no qual; informaram que os vigias e servidores do município estariam na porta do prédio onde funciona a Creche Criança Esperança, que é localizada na rua Marachal Deodora entre a Avenida Tancredo Neves e Rua Mario Andreaza. Segundo Informações a proprietária está indignada com a situação que o atual Prefeito gerou e diante isso afirma que denunciará no Ministério Público Federal, por se tratar de verba carimbada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages