AÇAILÂNDIA – Despreparo TOTAL!!! Sr. Roberto que foi homologado vice do atual prefeito, nem filiado a partido politico está. Amadorismo ou uma demonstração de despreparo? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 19 de setembro de 2020

AÇAILÂNDIA – Despreparo TOTAL!!! Sr. Roberto que foi homologado vice do atual prefeito, nem filiado a partido politico está. Amadorismo ou uma demonstração de despreparo?

Na politica tudo acontece, inclusive uma breve demonstração de amadorismo e despreparo por parte de pessoas que buscam um cargo público. O senhor Roberto, no qual seria "homologado" vice do senhor Aluízio ( atual prefeito e pré- candidato a reeleição) nas convenções para as eleições 2020, se quer está filiado a um partido politico.


As vezes o desejo e a ânsia do poder deixa a pessoa cega, desorientada e até mesmo sem atitudes plausíveis.



A população de Açailândia já sofreu de tudo um pouco, no tocante a politica, prefeito renunciando, outro sendo cassado, entre outras divergências que leva a sociedade a crer que algo precisa mudar. A verdadeira mudança precisa vir das leis Brasileira, onde há brechas para a corrupção e favorecimento aos políticos. Mesmo com todas essas brechas, prefeito foi cassado, vice assume e a cidade continua a mesmice, significa que algo precisa ser feito! Mas, algo partindo da população em geral e não dos políticos. É hora de acordar meu povo, enfrentar o gigante por nome corrupção e separar os bons dos ruins. Não que na gestão do atual prefeito tenha corrupção, longe de mim tal acusação, mas, quem tem que dizer isso é o Ministério Público, Tribunal de contas do estado e da União, afinal, esses são os órgãos responsáveis para fiscalizar e judicializar, caso haja irregularidades.


Andando pela cidade, observa-se nos olhos das pessoas um eterno amargo, pessoas tristes e sem perspectiva, e, olha que Açailândia é uma das cidades do maranhão com o maior índice de arrecadação de receitas próprias e de empresas, como exemplo; Vale, Siderúrgicas  entre outras.


E.T: Caso o candidato a vice seja militar, o mesmo obtém da prerrogativa de se filiar no dia da convenção.

FONTE: Redes Sociais/ whatssap 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages