AÇAILÂNDIA – Golpe ou premeditado? Juscelino Oliveira renunciou e ficou seu entreposto. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

AÇAILÂNDIA – Golpe ou premeditado? Juscelino Oliveira renunciou e ficou seu entreposto.

A POPULAÇÃO TEM DITO "FORA COMUNISTA" NÃO ACEITAMOS CABRESTO.



Em meio diversas denúncias acerca da péssima gestão do comunista Juscelino Oliveira ( PC do B ), que renunciou ao cargo, alegando problemas de saúde e que sua família estaria lhe pressionando para que viesse renunciar ao cargo. Não deu outra, ficou seu entreposto, o vice-prefeito que de pronto assumiu a direção do município. No entanto, permaneceu todos os pedidos e acordos firmados por JUSCELINO ?


O ex-prefeito Juscelino Oliveira, entregou no dia 22/08/2019 sua carta de renúncia ao poder legislativo, onde apresentou tais alegações, no entanto, a população alega que o vice- prefeito atualmente prefeito, o Sr. Aluísio Silva Sousa estaria mantendo todos os acordos e esquemas arquitetados pelo Sr. Juscelino. Essas são afirmações que ventilam pelas redes sociais e bocas miúdas da cidade.


O Atual Prefeito Aluísio Silva, afirma que virá para reeleição e bate no peito e afirma que sua gestão tem sido a melhor. Mas, a população e grupos de oposição tem se articulado e mostrado para a sociedade que o desastre comunista não predominará no município de Açailândia, a população quer mudança e não a mesmice.


Há quase um ano do feito.

Veja a carta de renuncia do Sr. Juscelino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages