AÇAILÂNDIA - A política da mentira, assim tem sido a prática de Juscelino/ Aluísio, o que cumpriram do seu plano de Governo de 2016? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 13 de setembro de 2020

AÇAILÂNDIA - A política da mentira, assim tem sido a prática de Juscelino/ Aluísio, o que cumpriram do seu plano de Governo de 2016?

ELEIÇÕES 2016 PROMETERAM TRANSFORMAR A CIDADE EM UMA CAPITAL BANHADA EM OURO, E SE QUER O BÁSICO FOI FEITO.



A saúde pública do Município anda a beira de um colapso, precisa o Ministério Público intervir para que atendimentos e reformas de unidades básicas sejam concluídas. No entanto, em 2016 foi prometido ouro em pó para a população e até hoje, nada foi feito!



Vejam propostas para a saúde do município nas eleições 2016, e o povo acreditou e resolveu eleger o Sr, Juscelino. Agora o seu vice tenta uma reeleição, mas cadê o que foi prometido? Virou bufa de alma?


PLANO DE GOVERNO DE 2016


SAÚDE Construção do Hospital das Clínicas; Ampliação do Hospital Municipal com a implantação e conclusão da Unidade Canguru, Unidade Neonatologia e Unidade Terapia Intensiva (Adulto) e Unidade de Internação de Psiquiatria; Implantar o Programa “Saúde na Praça”; Implantar o Programa “Saúde em Casa”; Implantar o Programa de Rede de Cuidados à Pessoa Portadora de Necessidades Especiais com a construção da Oficina Terapêutica e do Centro de Habilitação e Reabilitação; Construção e reformas das Unidades Básicas de Saúde; Aperfeiçoamento do sistema de marcação de consultas; Implantar na rede municipal de saúde uma clínica para tratamento de dependentes químicos; Instalação de academias ao ar livre em praças públicas do município e ampliar o número de profissionais para a execução das atividades dos grupos organizados; Construção e implantação do CEO – Centro Especializado Odontológico; Aquisição de Unidade Móvel da Saúde Bucal e Saúde da Mulher; Implementação da Estratégia Saúde da Família para cobertura em todo município; Proporcionar melhorias no atendimento e acolhimento de animais abandonados; Construção e Implantação do Centro de Abastecimento Farmacêutico do Município – CAF; Reestruturar o Complexo de Vigilância em Saúde; Implantar o Centro Municipal de Apoio Diagnóstico para ampliar a oferta de exames laboratoriais e de imagem; Construção de CAPS (Adulto e Infanto Juvenil); Construção de Unidade de Acolhimento e Residência Terapêutica, para pacientes da zona rural;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages