GOV. EDISON LOBÃO – Criança morre por falta de respiradores, segundo informações é um indígena. Alô FUNAI E POLÍCIA FEDERAL. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

GOV. EDISON LOBÃO – Criança morre por falta de respiradores, segundo informações é um indígena. Alô FUNAI E POLÍCIA FEDERAL.

FOTO: SECRETÁRIA DE SAÚDE E DO LADO DIREITO A DIRETORA DO HOSPITAL

ERRATA : TERMO TÉCNICO É; ( ASPIRADOR E NÃO RESPIRADOR) 

Chegou uma denúncia gravíssima ao blog, onde relata que uma criança morreu no Hospital de Governador Edison Lobão por falta de respiradores. Assim afirma o denunciante e ressalta que a criança era indígena.


O blog entrou em contato com Vereadores da cidade, para obtermos maiores informações e os mesmos não souberam informar, mas, o denunciante confidenciou ao blog, que a diretora do Hospital e a Secretária de Saúde, estariam preocupada com o caso e toda documentação sumiu num piscar de olhos. Diante essa denúncia, cabe ao poder legislativo e a justiça investigar o caso.


Não se sabe ao certo o que motivou/doença que levou a criança ao óbito, mas a mesma necessitava de um atendimento avançado, segundo o denunciante de “respiradores”. O que leva a suspeitar, é o sumiço de documentos e prontuários da criança, no qual ninguém teve acesso.


A cidade está largada as traças, nem o ministério público se manifesta diante tanto descaso e denúncias acerca da má versão do erário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages