GOV. EDISON LOBÃO – Geraldo Braga e Jonas Cirilo, são notificados pelo Dr. Joaquim , juiz da vara da fazenda pública. O Prefeito Geraldo Braga até hoje foge do oficial de justiça, igual ao diabo foge da cruz. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

GOV. EDISON LOBÃO – Geraldo Braga e Jonas Cirilo, são notificados pelo Dr. Joaquim , juiz da vara da fazenda pública. O Prefeito Geraldo Braga até hoje foge do oficial de justiça, igual ao diabo foge da cruz.

 IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

FOTO: Divulgação / Prefeito Geraldo Braga e Jonas Cirilo.


A juiz da vara da Fazenda Pública, notificou o Prefeito Geraldo Braga e Jonas Cirilo por conta de uma ação de Improbidade administrativa e danos ao erário. A ação inicial é do Ministério Público do Estado do Maranhão, no qual, discorre o débito ocasionado junto a empresa CEMAR, por parte da atual gestão e do ex-secretário Jonas.


O oficial de Justiça gastou no mínimo uns dois solados de sapatos para notificá-los, o prefeito bastava escutar o barulho de algum veículo próximo a prefeitura, já procurava um meio de sumir para não ser notificado pela justiça. O juiz deu quinze dias para que ambos se manifestem diante o exposto.


 Segundo a documentação expedida pelo oficial de justiça, o prefeito está fugindo da justiça. Conforme o relato do servidor público da justiça, o prefeito não foi encontrado, tão pouco atende o telefone.

Vejam detalhes das notificações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages