Chegou ao Blog uma denúncia, onde discorre que a esposa do secretário do Meio Ambiente, Marcus Freitas, teria cogitado uma vaga de emprego na prefeitura, diante os fatos fomos averiguar a veracidade da denúncia.
Segundo o portal da transparência a senhora CARMEM LÚCIA DA SILVA ALENCAR, suposta denunciada no Ministério Público é a esposa do Senhor MARCUS FREITAS. ( afirmações do denunciante )
Segundo o denunciante o ministério público foi acionado e o mesmo possa responder por nepotismo e até mesmo por danos ao erário. O denunciante afirma que o senhor Marcus Freitas trocou apoio politico por esse emprego. Essas afirmações quem faz é o denunciante diante sua representação ao MPMA e confidenciou ao BLOG.
Caso o MPMA comprove o crime de nepotismo ou outro, o senhor Marcus Freitas terá que justificar a admissão de sua esposa no dia 01/08/2020. Período em que iniciou às articulações eleitoral, pois ambos trabalham em cargos de confiança e por indicação.
O portal da transparência apresenta o nome supracitado na representação junto ao MPMA, no entanto, como se trata de documentos públicos, não é vedado a veiculação.
SEGUE ABAIXO;
Nenhum comentário:
Postar um comentário