RIBAMAR FIQUENE – As licitações são altíssimas, mas o benefício para a população é ZERO, R$ 646.427,30 para Iluminação Pública. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 8 de setembro de 2020

RIBAMAR FIQUENE – As licitações são altíssimas, mas o benefício para a população é ZERO, R$ 646.427,30 para Iluminação Pública.

CHEGA DO ATRASO, É HORA DE VIVER O DESENVOLVIMENTO E FAZER A CIDADE PROSPERAR.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A população sofre pelo descaso orquestrado pelo atual prefeito, ruas às escuras, postes sem luminárias entre outros fatores que prevaleceram diante esses anos que o atual prefeito esteve a frente do município. Errar é aceitável, mas continuar no erro é algo a ser estudado, pois; ninguém quer viver no abandono e sofrimento.


Licitações milionárias foram realizadas nos últimos oito anos na gestão do atual prefeito, no entanto, nada mudou na cidade, pelo contrário, andem nas ruas da cidade e verá o abandono do patrimônio público enquanto o mesmo só ostenta a riqueza.


Está na hora de mudar essa realidade, não é hora de pensar somente no beneficio pessoal, temos que lutar pelo bem coletivo e mudar o rumo dessa história. Foram oito anos de atraso e perseguição, temos um caso de uma ex-vereadora, professora concursada que foi perseguida por declarar apoio ao candidato opositor ao atual gestor, inclusive a mesma teve que adentrar na justiça para requerer seus direitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages