RIBAMAR FIQUENE – Vereador Evandro Saraiva apresenta uma denúncia acerca do TFD e afirma que tem fraude "É uma das que estamos observado". - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 1 de setembro de 2020

RIBAMAR FIQUENE – Vereador Evandro Saraiva apresenta uma denúncia acerca do TFD e afirma que tem fraude "É uma das que estamos observado".


Em sessão na câmara municipal de vereadores o parlamentar Evandro Saraiva, apresentou denúncias gravíssimas acerca do uso indevido do recurso do TFD, onde o mesmo relatou que pessoas ligadas ao Prefeito, estariam sendo beneficiadas com recursos da saúde, tendo em vista que o mesmo (Segurança do Prefeito) não tem vinculo algum com o município, tão pouco o cartão do SUS do mesmo seja da cidade de Imperatriz.



É uma denúncia grave que precisa ser investigada pelo Ministério Público Federal e que diante os fatos apresentados pelo parlamentar, resta ao prefeito apresentar sua defesa ou caso fique calado, demonstra que realmente o mesmo está cometendo improbidade e danos ao erário.



O TFD é destinado para o tratamento fora do domicílio e exige alguns critérios, na qual uma das principais é atender famílias de baixa renda e pessoas que são referenciadas no município. Conforme a fala do Vereador, o prefeito acometeu diversos crimes contra o erário e tende responder pelos seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages