CIDELÂNDIA – Justiça eleitoral alerta eleitor, “legenda do site do divulgacontas” no caso de Fernando Teixeira sob judice, poderá não ser contabilizado seus votos, caso o mérito seja julgado desfavorável ao seu recurso. CANDIDATO SOB JUDICE - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 27 de outubro de 2020

CIDELÂNDIA – Justiça eleitoral alerta eleitor, “legenda do site do divulgacontas” no caso de Fernando Teixeira sob judice, poderá não ser contabilizado seus votos, caso o mérito seja julgado desfavorável ao seu recurso. CANDIDATO SOB JUDICE

ELEIÇÕES 2020


O candidato Fernando Teixeira entrou com um recurso para tentar se candidatar, no entanto, no site do TSE consta que o mesmo está sob recurso e aguarda julgamento. Sua candidatura foi deferida com liminar, mas a partir do momento que julgado ai a sociedade terá a resposta que SIM ou NÃO.



Na legenda do CANDEX informa que se caso o mesmo não aparece nas urnas, significa que o candidato possa ter sido CASSADO, CANCELADO, FALECIDO, INDEFERIDO, PEDIDO NÃO CONHECIDO, RENÚNCIA.

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2020/2030402020/07480/100001098355


VEJA ABAIXO!!




NÃO CONSTA DA URNA

Candidato não incluído na urna eletrônica. Caso o eleitor digite o número de um candidato que não conste da urna, o voto será considerado nulo e não terá validade para a legenda.

Cancelado

Candidato que teve seu registro cancelado pelo partido até a data da eleição, em decorrência de expulsão.

Cassado

Candidato que teve seu registro cassado em ação autônoma.

Falecido

Candidato falecido, cuja situação de falecimento é registrada no Sistema de Candidaturas logo após a comprovação do fato nos autos do pedido de registro.

Indeferido

Candidato que não reuniu as condições necessárias para o deferimento do registro de candidatura ou que está vinculado a DRAP indeferido, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

Pedido não conhecido

Candidato cujo pedido de registro não será apreciado pelo juiz eleitoral.

Renúncia

Candidato que desistiu de concorrer ao cargo e cuja renúncia já se encontra homologada pelo juiz eleitoral.


CONSTA DA URNA

Candidato cujos nome e foto constam da urna.

Deferido

Candidato regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

Deferido com recurso

Candidato regular e com pedido de registro deferido; no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Pendente de julgamento

Candidato cujo pedido inicial ainda não foi aprecia¬do pela Justiça Eleitoral, mas concorre ao pleito e consta da urna eletrônica.

Indeferido com recurso

Candidato não regular e com pedido de registro julgado indeferido; no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Cassado com recurso

Candidato que teve seu registro cassado em ação autônoma e interpôs recurso contra essa decisão.

Cancelado com recurso

Candidato cujo registro foi cancelado pelo partido e interpôs recurso contra essa decisão.

Pedido não conhecido com recurso

Candidato cujo pedido de registro não preencheu os requisitos mínimos para ser admitido à aprecia¬ção e que interpôs recurso sobre essa decisão.

CADASTRADO

Situação inicial de todos os pedidos de registro recebidos no Sistema de Candidaturas.

Aguardando julgamento

Candidato cujo pedido ainda não foi julgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages