IMPERATRIZ - Homofobia é crime! Candidato a vereador é ameaçado e tem a honra e sua sexualidade exposta nas redes sociais por aliado do Prefeito Assis Ramos ( afirma a vítima ). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

IMPERATRIZ - Homofobia é crime! Candidato a vereador é ameaçado e tem a honra e sua sexualidade exposta nas redes sociais por aliado do Prefeito Assis Ramos ( afirma a vítima ).



Veja o vídeo

 Texto  veiculado nas redes sociais



Jagunço virtual de Assis Ramos expõe toda sua homofobia em grupos de whatsapp


A conduta do comandante se espelha nos subordinados e com o delegado-prefeito não tem sido diferente.


Agressivo, truculento, arrogante e descontrolado, o atual gestor de Imperatriz já humilhou funcionários, bateu na mesa de secretários, botou vereadores pra correr e até deu uma "sova" em um membro da imprensa. 


Agora em tempos de ânimos mais exaltados, seus comandados expõem todo o desprezo, desrespeito e ojeriza por quem tem opção sexual diferente. 


Um contratado para agredir e ameaçar quem se opõe a sua gestão, conhecido como SHEICK, que está em vários grupos do aplicativo de comunicação, na tarde do último domingo atacou de forma inescrupulosa o candidato a vereador Whallasy que defende a bandeira LGBT. Este rebateu ofensas do comandado por Assis que o chamou de 'viadinho saliente, boiola, o viado mais esculhambado de Imperatriz, frouxa, vagabunda, bicha', para depois ir no seu privado ameaçar e dizer que iria lhe achar.


Whallasy revoltado com as agressões e ameaças fez um vídeo, dirigido ao atual prefeito e de forma emocionada disse que não vai aceitar que seus asseclas ataquem sua honra e sua sexualidade, pois já passou por isso, calado a vida toda e nem irá ceder a ameaças vindas da política baixa que o grupo de Assis Ramos vem fazendo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages