IMPERATRIZ - Servidores públicos estão sendo ameaçados por seus superiores e são obrigados a irem para caminhadas do atual prefeito, caso não declare apoio, será perseguido. Estão impondo medo a ferro e a fogo. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 13 de outubro de 2020

IMPERATRIZ - Servidores públicos estão sendo ameaçados por seus superiores e são obrigados a irem para caminhadas do atual prefeito, caso não declare apoio, será perseguido. Estão impondo medo a ferro e a fogo.

Estão querendo levar a ferro e fogo os servidores públicos, na tentativa de, através do medo, impor que votem nos candidatos a prefeito e vereadores da atual gestão


Servidores públicos estão sendo submetidos a tortura psicológica e ameaças por parte de seus coordenadores e superiores. O grande causídico Dr. Fabiano, relatou nas redes sociais que está havendo um tratamento desumano por parte da atual gestão no tocante aos servidores públicos, pois os mesmos estão sendo ameaçados, perseguidos e segundo o causídico, já existe uma espécie de termo de compromisso que é assinado pelos servidores municipais para declarar apoio ao atual prefeito. 


Em um grupo das redes sociais, o advogado relatou que em uma caminhada em um determinado bairro da cidade, um cidadão confidenciou tal fato e afirma que se abrirem a boca, será demitidos. 


ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, CADÊ A ATUAÇÃO EM DEFESA DO BEM COMUM ? 



É q eu estava me referindo exclusivamente aos servidores, pq, como disse, muitos têm relatado perseguições e ameaças por parte dos seus superiores.

Ontem mesmo, na nossa caminhada no Teotônio Vilela, uma pessoa até chorou pra mim, falando disso. Q foram na sua casa dar pressão.


A sua revolta é a mesma minha. O nosso povo está sendo submetido a esse tipo de tratamento. Estão querendo levar a ferro e fogo os servidores públicos, na tentativa de, através do medo, impor q votem nos candidatos a prefeito e vereadores da atual gestão. 


Já me relataram até confecção de uma espécie de “Termo de compromisso”. Uma espécie de documento em q o servidor é obrigado a assinar, onde declara apoio e voto ao atua prefeito. Isso já chegou pra mim através dos próprios servidores. 


Eu sempre oriento a fazer denúncia ao MP, mas eles morrem de medo. Suas famílias dependem do seu trabalho, e outros já foram sumariamente demitidos (antes do período impeditivo), e eles têm medo de sofrerem as mesmas consequências, mesmo com a explicação de q isso é contra a lei.


Muitos relatam a perseguição interna, um verdadeiro “mobbing” (análogo ao bullying, mas ocorre no ambiente de trabalho).


O MP é o fiscal da lei e por obrigação deve investigar a denúncia desses atos q estão sendo perpetrados pela atual gestão.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages