MONTES ALTOS – Vereadores aprovaram o crédito adicional de R$ 392.940,40 para recuperação de estradas, alguém viu esse benefício? Ou esse dinheiro virou BOI? Estradas estão quase cortando e esse dinheiro indo pra onde? Foi agora, 10 de Agosto. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 13 de outubro de 2020

MONTES ALTOS – Vereadores aprovaram o crédito adicional de R$ 392.940,40 para recuperação de estradas, alguém viu esse benefício? Ou esse dinheiro virou BOI? Estradas estão quase cortando e esse dinheiro indo pra onde? Foi agora, 10 de Agosto.





Alô Ministério público, se a instituição que é o legítimo fiscalizador da lei não agir, infelizmente os milhões que já adentraram nos cofres públicos do município, a população não usufruirá de seus direitos. Pois a população está sendo enganada, cadê a secretaria de Infraestrutura que nada fez nos últimos anos a não ser receber essas boladas e o dinheiro virou bufa de alma.



Segundo moradores de uma localidade, a prefeitura jogou barro nas estradas com o intuito de justificar o gasto dessa dinheirama. Isso é um absurdo, vereadores calam a boca diante um descaso desse, se não cobrarmos o que é de obrigação do gestor público, viveremos nessa pindaíba e a população tendo seus sonhos roubados.


O que desperta a atenção é que aqueles que estão na teta, mamando, quando esse tipo de notícia vem a tona, logo dizem que isso é uma perseguição. E o povo, como fica! Será que diante o desmando temos que nos calar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages