SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Áudio de um cidadão afirmando que dia 15 começa a compra de voto e manda um recado para os demais candidatos “Dia 15 o prefeito começa a comprar votos” veja o áudio. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Áudio de um cidadão afirmando que dia 15 começa a compra de voto e manda um recado para os demais candidatos “Dia 15 o prefeito começa a comprar votos” veja o áudio.

BOMBA! BOMBA! ÁUDIO ASSUTADOR QUE SINALIZOU A JUSTIÇA ELEITORAL E ÓRGÃOS COMPETENTES. 

 

 

Conforme a legislação eleitoral, compra de voto é crime e segundo o que foi discorrido no áudio, o interlocutor afirma que o prefeito não precisa fazer campanha, é só comprar voto a partir do dia 15. Esse áudio revela de forma explicita o que possa ocorrer dentro do cenário político, cabe as autoridades competentes tomarem as devidas providências.

 

Essa notícia já percorreu a cidade inteira, cabe ao MPMA e Juiz eleitoral tomar medidas cabíveis diante os fatos. O blog recebeu essa denúncia, onde o denunciante afirma que esse áudio já está em todos os grupos das redes sociais da cidade. A triste realidade é acreditar em algum politico capaz de fazer tal atrocidade com o erário, no entanto, temos certeza que isso não possa acontecer por haver uma atividade efetiva dos órgãos diante o cenário politico do Brasil.

 

Não é afirmando o que possa acontecer em São Pedro, mas o que vem acontecendo no Brasil afora,  demonstra que a compra de votos tem levado qualquer cidade ao buraco, sofrimento, agiotagem entre outros fatores que pesam sobre o cidadão, no qual, o politico irá usar a máquina pública para se beneficiar e pagar agiotas e dinheiro gasto com a compra de votos. - Longe de mim qualquer suspeição acerca de São Pedro.  

Esperamos que esse fato seja mera brincadeira e zoeira entre amigos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages