TCE-MA publica relação de prefeitos e presidentes de câmara inadimplentes ( Fernando Teixeira está na lista ) relatório da PGJ e TCU - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

TCE-MA publica relação de prefeitos e presidentes de câmara inadimplentes ( Fernando Teixeira está na lista ) relatório da PGJ e TCU

Gestores não apresentaram à corte a prestação ou tomada de contas anual referente ao exercício financeiro de 2018 - Será que o prefeito já sanou todos esses problemas em 2020?


FOTO: Divulgação/ Prefeito de Cidelândia e Prefeito de São Francisco do Brejão



O Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão publicou em seu Diário Eletrônico, nessa quarta-feira 19, a relação dos prefeitos e presidentes de câmara de vereadores declarados inadimplentes pela corte.

Segundo o documento, divulgado pelo blog do Werbeth Saraiva, os gestores não apresentaram a prestação ou tomada de contas anual referente ao exercício financeiro de 2018.

Com a publicação, o próprio TCE-MA deverá agora instaurar tomada de contas sobre as gestões. Apenas caso comprovem a regularizam, eles terão os nomes excluídos da lista, sem prejuízo das sanções legais, mediante ato do presidente do tribunal, conselheiro Nonato Lago.

Foram declarados inadimplentes:

Prefeitos
Fernando Teixeira (MDB) – Cidelândia
Padre Domingos (PSB) – Matões do Norte
George Luiz (PRB) – Primeira Cruz
Ronilson Silva (PRB) – Primeira Cruz

Presidentes de câmara
Amarildo Paixão (PSD) – Bequimão
Eden Rodrigues (PROS) – Campestre do Maranhão
Jonhy Braga (PSDB) – Luís Domingues
Dico de Dedeco (PDT) – Palmeirândia
Astro de Ogum (PL) – São Luís
Germano Barros (PSD) – Vargem Grande
Cyreno Rezende (PTN) – Vitorino Freire
Edilson Romão (PR) – Zé Doca

A relação foi encaminhada à Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), Procuradoria-Geral da República (PGR), Tribunal de Contas da União (TCU) e ao Governo do Maranhão, para as providências que entenderem necessárias.



FONTE: https://atual7.com/noticias/politica/2019/06/tce-ma-publica-relacao-de-prefeitos-e-presidentes-de-camara-inadimplentes/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages