ALÔ POLÍCIA FEDERAL, NO SUL DO MARANHÃO UM PREFEITO COMPROU 400 MIL DE NOTAS FALSAS PARA COMPRAR VOTOS, ESSE DINHEIRO VEIO DE BRASÍLIA. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

ALÔ POLÍCIA FEDERAL, NO SUL DO MARANHÃO UM PREFEITO COMPROU 400 MIL DE NOTAS FALSAS PARA COMPRAR VOTOS, ESSE DINHEIRO VEIO DE BRASÍLIA.

URGENTE!!

 O blog recebeu uma denúncia que um prefeito de uma cidade no sul do maranhão, nas beiras do ribeirão, comprou cédulas falsas para comprar votos. A informação que chegou ao blog, afirma que serão distribuídas na noite do Sábado para o Domingo no intuito de ganhar a eleição comprando votos com dinheiro falso.

 

A policia Federal precisa agir rápido para que esse crime não venha acontecer, inclusive a fonte do blog nos garantiu que tem provas robustas para apresentar junto a polícia e em poucos instantes iremos veicular outra matéria com todas as provas.   

 

DESSA VEZ OS ELEITORES SERÃO ENGANADOS DUAS VEZES, A PRIMEIRA É COM CÉDULAS FALSAS E A SEGUNDA É A MENTIRA QUE ESSE POLITICO PICARETA E BANDIDO ESTÁ ARTICULANDO PARA COMPRAR VOTOS E PASSAR QUATRO ANOS ROUBANDO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages