Ex-vereador é preso com armas - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Ex-vereador é preso com armas



O ex-vereador de Guarujá, Jaime Ferreira de Lima Filho, o Jaiminho Perequê, foi preso na tarde da última quarta-feira (25), durante operação da Polícia Rodoviária Federal de Salvador, na Bahia (BA). No carro em que ele conduzia foram encontradas 13 pistolas, 16 carregadores e 1.600 munições 9mm que estavam escondidos no painel.

O momento do flagrante foi gravado e nas imagens é possível identificar o ex-vereador de Guarujá sendo algemado e convidado a acompanhar a ação do agente federal. Assista:



Operação

De acordo com informações divulgadas pela PRF, o flagrante ocorreu quando o condutor saía do Ferryboat, em Salvador, e só foi possível localizá-lo porque a equipe policial recebeu uma denúncia de que o veículo, um Citroen/C3 Aircross, estava carregando um suposto ilícito, e que trafegava na BR 101, trecho do município baiano de Santo Antônio de Jesus.

Ao receberam a denúncia, equipes da PRF se deslocaram para o trecho da BR 101 mas não localizaram o veículo.

Suspeitando que ele poderia ter seguido sentido Ferryboat com destino a Salvador(BA), os policiais acionaram equipes na Capital baiana, que prontamente conseguiram localizar o veículo no desembarque do Ferryboat, realizando a abordagem e localizando as armas no interior do painel.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido, junto com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Assista ao vídeo oficial da apreensão das armas, divulgado pela própria PRF, desta vez com os agentes usando a máscara facial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages