GOV. EDISON LOBÃO – Antes da audiência de instrução já saiu a decisão da não nulidade da urna? Ou o Prefeito já tem uma bola de cristal para decidir primeiro que o juiz eleitoral? Andam divulgando que fotos e vídeos relatando a fraude na sessão 30 não vai dar em nada! - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 29 de novembro de 2020

GOV. EDISON LOBÃO – Antes da audiência de instrução já saiu a decisão da não nulidade da urna? Ou o Prefeito já tem uma bola de cristal para decidir primeiro que o juiz eleitoral? Andam divulgando que fotos e vídeos relatando a fraude na sessão 30 não vai dar em nada!

Já estão tomando decisão no lugar do magistrado! Quanto desespero.
 

 

Em nosso Pais tudo é possível, inclusive a desonestidade e roubalheira por parte do eleitorado e políticos corruptos, mas, espera-se que a justiça diante provas robustas e testemunhas que presenciaram os fatos, façam valer a lei, pois está em jogo o direito democrático e não o direito da fraude.  Segundo diversos relatos e fotos apontam irregularidade na urna de número 30.

 

Hoje nas redes sociais o grupo do prefeito de forma desesperada, afirma que o juiz já afirmou que não há provas suficientes para anular a urna, antes de tudo, o simples fato de adentar na justiça não significa que há ou não o descumprimento de alguma lei, mas; é notório que houve um suposto favorecimento para o candidato que atualmente está afrente da prefeitura e o juiz não irá tomar decisão sem antes ouvir todos os lados, testemunhas e envolvidos que fizeram parte do processo eleitoral, serão ouvidos e analisado outros fatores que fazem parte do tramite jurídico.

 

Então, fica a dica para os desesperados, aguardem o juiz dar a sentença e lembrando que esse estágio ainda cabe recurso dependendo da decisão do magistrado. Um fator interessante! É de suma importância envolver o Ministério Público no processo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages