Gov. Edison Lobão – Ney Bandeira terá imóveis e bens penhorados pela Justiça Federal R$ 827.244,19. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 22 de novembro de 2020

Gov. Edison Lobão – Ney Bandeira terá imóveis e bens penhorados pela Justiça Federal R$ 827.244,19.

 


 

Conforme o despacho de citação o Sr. Jorge Ney Mota Bandeira poderá ter seus bens penhorados por conta de uma desaprovação de contas no período que foi gestor e pesa sobre ele a devolução do respectivo valor, no qual, aproxima-se de um milhão.

 

Segundo a petição, além de citar a penhora de bens em seu nome o MPF também solicitou a penhora de bens de sua esposa, o que de certa forma demonstra que a justiça demora, mas; um dia ela bate as portas dos políticos.

 

Caso o(s) executado(s) alegue(m) pagamento, parcelamento do débito, ou qualquer outra alegação como meio de evitar o cumprimento do mandado, deverá o oficial certificar-se da informação junto ao credor, ligando para credora, deixando de cumprir o mandado somente em caso de procedência da alegação.

Recaindo a penhora sobre imóvel, veículos, ações, debêntures, quota ou qualquer título, crédito ou direito societário nominativo, proceda-se à ENTREGA da contrafé e da cópia do auto de penhora ou arresto no órgão pertinente, a fim de que este proceda à AVERBAÇÃO da penhora ou arresto, no prazo de 10 (dez) dias.

 

SEDE DO JUÍZO: 1ª Vara Federal da SSJ de Imperatriz – MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages