GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Presidente de seção eleitoral comete crime federal e juízes fecham os olhos para o caso, precisam levar o caso ao CNJ e a suprema corte para ser apurado - Eleição comprada e burlada por aliados do atual prefeito. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Presidente de seção eleitoral comete crime federal e juízes fecham os olhos para o caso, precisam levar o caso ao CNJ e a suprema corte para ser apurado - Eleição comprada e burlada por aliados do atual prefeito.

FRAUDE ELEITORAL - 2020 

 

O caso precisa ser acompanhado de perto, pois o direito democrático não permite tal ato e juízes eleitorais precisam tomar alguma providência, caso contraria o CONSELHO DE JUSTIÇA DO MARANHÃO tende ser provocado.

A democracia é somente no papel, fraudes como essa só confirma que o dinheiro fala mais alto, justiça fecha os olhos, Ministério Público não se manifesta e enquanto isso, o crime eleitoral e injustiça contra a democracia são acometidos durante o processo eleitoral.

 

A correligionária do PC do B é registrada usando a urna para votar no lugar do eleitor, isso é democracia ou compra de voto e impedimento democrático.

 

Alô Ministério Público, não podemos aceitar tamanha aberração eleitoral em pleno século 21, providências precisam serem tomadas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages