IMPERATRIZ - A empresa Sellix está faturando anualmente mais que a prefeitura de Montes Altos, será que o lixo de Imperatriz triplicou? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

IMPERATRIZ - A empresa Sellix está faturando anualmente mais que a prefeitura de Montes Altos, será que o lixo de Imperatriz triplicou?

ALÔ MPMA! A população Imperatrizense quer uma resposta. 



 

A empresa Sellix vem realizando o mesmo serviço que outras empresas realizavam antes, no entanto, o que mudou foi seu faturamento anual, tem sido algo de outro mundo. Milhões estão indo para o LIXO será a que a população de Imperatriz triplicou e junto o lixo aumentou com a vinda do pessoal de TIMON? Só foi o delegado assumir a prefeitura o contrato do lixo foi as alturas.

 

No ano de 2020, na presente data a empresa SELLIX já faturou 18.890.268,83 milhões. Pra onde está indo esse dinheiro? Pro lixo? Onde fica a balança para pesar o lixo recolhido da cidade? Ou será que é o no olhometro ? A cidade não aumentou um palmo de terra, tampouco a população triplicou, não há uma explicação cabível a tamanha discrepância de despesas com o LIXO ou será que tem metal precioso nesse LIXO?

 

Alguns anos atrás o investigador do serviço de inteligência da Policia Militar se manifestou em um grupo das redes sociais e afirmou que o Sr. Sandro ( representante da Sellix) iria abrir a caixa preta sobre tudo da empresa Sellix com a prefeitura de Imperatriz, após alguns dias ambos se calaram e o investigador da Policia Militar entregou um relatório no Ministério Público, diante isso, nada foi feito e nada de resposta para a sociedade. Alô Ministério Público a sociedade quer uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages