IMPERATRIZ – Pesquisa Eleitoral do Prefeito Assis Ramos é proibida a divulgação por constar supostas irregularidades e inconsistências. A justiça eleitoral precisa ser mais ágil no tocante a pesquisas, já está virando uma afronta e um picadeiro debaixo do nariz da justiça. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

IMPERATRIZ – Pesquisa Eleitoral do Prefeito Assis Ramos é proibida a divulgação por constar supostas irregularidades e inconsistências. A justiça eleitoral precisa ser mais ágil no tocante a pesquisas, já está virando uma afronta e um picadeiro debaixo do nariz da justiça.

EXCLUSIVO!!
 

 

Pesquisa contratada pelo atual Prefeito Assis Ramos é suspensa por supostas irregularidades no tocante a sua veiculação. No Brasil a fora, pesquisas precisam passar por um crivo pra serem veiculadas, a população não aceita ser enganada por esses institutos fundo de quintal, sabe-se que há institutos por aí que colocam quem eles bem entendem na frente das pesquisas e manipulam resultados conforme sua conveniência, não é caso da supracitada.

 

A situação está desesperadora para muitos candidatos que estão disputando as eleições, fazem tudo para manipular a cabeça dos eleitores, tudo isso no intuito de se beneficiarem de pessoas com pouca formação e informação, mas, essa velha prática não cola mais.

 

A justiça eleitoral tem que dar um basta nesses políticos que praticam essa maneira rasteira e fraudulenta de se beneficiarem diante pesquisas eleitorais.


URGENTE!

Justiça Eleitoral proíbe divulgação de pesquisa fraudulenta do Assis Ramos. Mais uma farsa é desmontada!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages