MONTES ALTOS - É compra de votos disfarçada ou crime eleitoral às escuras? Um candidato organizou um campeonato de Futebol e afirma que o intuito é politica e não o esporte! Dono do clube é candidato, a lei mudou! Agora pode promover eventos patrocinados ou a compra de votos é liberada? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

MONTES ALTOS - É compra de votos disfarçada ou crime eleitoral às escuras? Um candidato organizou um campeonato de Futebol e afirma que o intuito é politica e não o esporte! Dono do clube é candidato, a lei mudou! Agora pode promover eventos patrocinados ou a compra de votos é liberada?



Foi veiculado um convite para os associados do clube pequizeiro, onde relata a organização de um evento de futebol com o intuito de reunir pessoas para falarem de politica, até ai tudo bem! Mas, a lei autoriza isso? Candidatos estão patrocinado campeonato de futebol para se promoverem politicamente. Será que a lei só prevalece pra outros e para o candidato do prefeito não tem efeito algum! 


Alô Ministério Público, vamos entender o caso.


O candidato Domingos França é dono do clube pequizeiro e está patrocinando o espaço ( clube) para a realização de um campeonato que possivelmente possa haver premiações e isso caracteriza compra de votos, não só mediante a premiação, mas pelo fato de patrocinar o espaço para tal evento.


A lei eleitoral é clara com relação a tais atos como esse, mediante o exposto cabe aos órgãos competentes tomarem tais providências acerca do ato danoso ao processo eleitoral, no qual irá favorecer de certa forma o candidato em plena corrida eleitoral. Espera-se que medidas cabíveis venham serem tomadas.




Veja o áudio de Batista Fonseca, aliado e correligionário de Domingos França.




CONVITE
Convidamos todos os associados do piquizeiro pra participar de um torneio que será realizado segunda feira das 16:00 às 20:00 horas, com todas as associações, faremos um sorteio dos atletas e logo após o torneio terá uma resenha com a presença do candidato a Prefeito Domingo França 14 seu vice e os candidatos a vereadores da associação que fazem parte dessa coligação, contamos com a presença de todos.
A Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages