MONTES ALTOS – IMPERCOMEX e VER. ARISTIDES AGUIAR são denunciados por suposta lavagem de dinheiro e formação de quadrilha para desvio de recursos públicos. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

MONTES ALTOS – IMPERCOMEX e VER. ARISTIDES AGUIAR são denunciados por suposta lavagem de dinheiro e formação de quadrilha para desvio de recursos públicos.

URGENTE!!!

 

O blog teve acesso a uma denúncia apresentada ao Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado, segundo o denunciante o Vereador Aristides ( Presidente) armou um esquema de lavagem de dinheiro junto a empresa IMPERCOMEX, a mesma que fez o serviço de terraplanagem da estada que dar acesso ao assentamento  Novo Horizonte e São João e que atualmente está reformando a casa de leis.  

 

Conforme a denúncia, foram apresentadas provas robusta de um suposto esquema de desvio de dinheiro público para utilização de parte deste recurso na campanha eleitoral, inclusive a empresa citada acima, é a responsável pela reforma do prédio da câmara municipal e  conforme a planilha e projeto,  a casa de leis vai parecer um castelo de tanto luxo, mas, isso é maravilho para recepcionar a população tão sofrida desta cidade, por conta de políticos corruptos e desonestos, espera-se que esse recurso seja realmente aplicado em prol de benefício do povo e que o MPMA investigue tal denúncia.


A população não pode se calar diante os  crimes e abusos que os agentes públicos cometem, pois o dinheiro é público e cabe a cada cidadão reivindicar e cobrar seus direitos. 

 

Cabe ao Ministério Público realizar as diligencias e comprovar in loco o teor da denúncia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages