MONTES ALTOS – Prefeito Ajuricaba teve a prestação de contas de 2018 reprovada, supostas irregularidades com alugueis de veículos e máquinas. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

MONTES ALTOS – Prefeito Ajuricaba teve a prestação de contas de 2018 reprovada, supostas irregularidades com alugueis de veículos e máquinas.

 


 

O Tribunal de contas do estado, emitiu parecer prévio da desaprovação de contas do exercício de 2018 do atual Prefeito Ajuricaba Sousa de Abreu.

 

Conforme o Ministério Público, houve uma denúncia acerca de um suposto esquema de lavagem de dinheiro com alugueis de veículos e máquinas para algumas secretarias, no qual o MPMA realizou algumas diligências com base na denúncia que acarretaram ando na desaprovação de contas e procedimentos internos por parte do Ministério Público de contas e Tribunal de Contas do Estado.

 

Conforme a denúncia o promotor de contas constatou supostas irregularidades e o procedimento é mantido em sigilo por conta da nova portaria baixada pelo atual presidente do Tribunal de contas, no entanto é perceptível o documento em anexo e seu desfecho por parte dos órgãos controladores.

 

A justiça demora, mais um dia ela vem! O procedimento irá para tribuna e julgamento com conselheiros, o que é de se levantar suspeição é que o técnico e perito em contas públicas desaprova, ai  vem meia dúzia de conversadores e aprovam, eita Brasil corrupto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages