MONTES ALTOS - Vereador Aristides Aguiar utiliza carro oficial para se beneficiar, o veículo foi flagrado na madrugada que antecedeu às eleições 2020 é o dinheiro público tendo desvio de finalidade para beneficiar o supracitado. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

MONTES ALTOS - Vereador Aristides Aguiar utiliza carro oficial para se beneficiar, o veículo foi flagrado na madrugada que antecedeu às eleições 2020 é o dinheiro público tendo desvio de finalidade para beneficiar o supracitado.

Compra de votos ou uso da estrutura da Câmara de Vereadores para se beneficiar!


Na cidade de Montes Altos o crime eleitoral rola solto e nada acontece, pois, a população teme retaliações, lógico, dependem da prefeitura para sua sobrevivência. Mas, atos como esses precisam terem no mínimo um olhar diferenciado do Ministério Público e da Justiça, pois o uso de veículo oficial em plena madrugada que antecede às eleições, caracteriza o quê? A compra de votos? O desvio de finalidade?

 

O uso da estrutura da Câmara de Vereadores para fazer campanha eleitoral é crime, cabe ao Juiz analisar e fazer cumprir a lei, atos criminosos como esse precisa ser combatido, chega de roubalheira, corrupção e uso indevido do dinheiro público. O veículo foi comprado para uso exclusivo da Câmara de Vereadores, mas surgiram notícias que esse veículo parece um Taxi para a cidade de Amarante, vive de levar e trazer pessoas para ambas as cidades.  

 

O vídeo demonstra que o veículo está sendo utilizado de forma indevida e caso a justiça não tome nenhuma providência, possa ser conivente e acometer o ato de prevaricação.


Afirmações citadas acima fazem parte de uma denúncia enviada ao Ministério Público, no qual  o blog teve acesso e está veiculando conforme a denúncia apresentada ao MPMA. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages