SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – A junção do grupo Marilia e Lilian, alcançaram a vitória apertada com 25 votos de diferença para o segundo colocado. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – A junção do grupo Marilia e Lilian, alcançaram a vitória apertada com 25 votos de diferença para o segundo colocado.

 #RECONHECIMENTO!!

 



O grupo Marilia e Lilian superaram dois grandes grupos que há anos estão no poder e causando um verdadeiro atraso no município de São Pedro da Água Branca, ressaltando que a ida do grupo de Lilian foi o grande trunfo, foi o que realmente deu a vitória para MARILIA, hoje, podemos afirmar que essa vitória é mérito de todos, sobretudo do apoio e da junção desses dois grupos políticos.

 

Não foi uma campanha fácil, mas, um trabalho árduo de todos os candidatos que concorreram esse pleito. Marilia tende montar uma mega equipe técnica, dividir tarefas e agregar novos aliados, afinal, ninguém governa sozinho.  O que precisa ser feito imediatamente é uma auditoria para se resguardar judicialmente e politicamente.

A prefeita eleita tem que chamar pra si a responsabilidade de administrar uma cidade com sabedoria e harmonia entre os poderes, tendo em vista a casa de leis que é um dos poderes no municipal e que contribui para uma boa administração.

 

Espera-se pessoas técnicas a frente dos cargos que lhe exige capacidade de produção e responsabilidade ao extremo, como é o caso de importantes secretarias, como exemplo; Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social e Etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages