GOV.EDISON LOBÃO – Mesária Presidente que foi afastada por um servidor da justiça eleitoral, desafia o Juiz e Ministério Público; e afirma que isso não vai dar em nada "O juiz está só fazendo um suspensezinho" . - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

GOV.EDISON LOBÃO – Mesária Presidente que foi afastada por um servidor da justiça eleitoral, desafia o Juiz e Ministério Público; e afirma que isso não vai dar em nada "O juiz está só fazendo um suspensezinho" .

URGENTE!!

 Caso sessão 30 do processo eleitoral. 


Raimara Cardoso Macedo grava um áudio e antes mesmo que a justiça venha tomar alguma providência, ela ( Raimara) se manifesta e afirma que o Juiz está fazendo “suspense”  e que isso tudo não vai dar em nada.  


A fala dela com uma amiga, deixa a transparecer que eles já sabem o resultado e que tudo isso não vai dar em nada. Então ela quis dizer que o Ministério Público e o Juiz estão com uma decisão já tomada diante os fatos? Se ela afirma que isso não vai dar em nada, que já deu tudo certo, o que garante tal decisão antecipada para que a mesma venha afirma isso, a justiça antecipou alguma decisão para o advogado de defesa ou para a própria RAIMARA ?

 

O que levanta qualquer suspeita, é a questão da própria justiça eleitoral emitindo uma certidão que comprova o afastamento da mesária presidente de suas atribuições por conta de está auxiliando eleitores a votarem. Será que a palavra do servidor da justiça eleitoral não vale de nada? Será que a decisão do Juiz e do Ministério Público serão baseados no que a RAIMARA e seus amigos (partidários) desejam!

 

Tenho absoluta certeza que a justiça seguirá todos os tramites legais e mediante provas tomará todas as medidas cabíveis.

  

 

Mesária Presidente de seção acusada de ter votado por idosos, mesmo tendo fotos e sendo afastada por servidor da justiça eleitoral conforme certidão fornecida pela própria justiça eleitoral diz que não vai dar em nada ação movida por coligação contrária. A Justiça eleitoral sendo desafiada?

 

 Veja o vídeo e áudio da própria RAIMARA. (Logo abaixo)




 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages